Reino da Quinta Velha
Casa Real
Que concede Ordem honorífica.
SUA MAJESTADE O REI DA QUINTA VELHA, Duque do Riachuelo, 2º senhor de Albuquerque, Duque de Saena, Príncipe de Karácsony-Maryen, Duque da Ilha do Príncipe. Grão-Mestre da Real Ordem de Santa Rita, Cavaleiro da Ordem de Santo Estevão, Cavaleiro primeira classe da Ordem do Leão, Cavaleiro da mais excelente Ordem de São Paulo.
Buscando retribuir e reconhecer os excelentes serviços prestados ao Reino da Quinta Velha e ao Seu Rei, decide nomear para a Real Ordem de Santa Rita os seguintes dignatários.
Sua Majestade Imperial e Real Oscar, Imperador-Rei da Kárnia-Rutênia, no grau de Grã-Cruz;
Sua Alteza Imperial e Real Ari, Arquiduque de Kárnia e Príncipe de Rutênia, no grau de Grande Dignatário;
Sua Alteza Sereníssima César David de Médici, Regente e Príncipe-Protetor de Laterano e Príncipe Assistente do Trono Papal, no grau de Grande Dignatário.
Que a partir desta data passam a figurar entre as personalidades ilustres de nosso grandioso Reino e que use toda a distinção que seus títulos lhes garantem.
Ao Escrivão de Nobreza e ao Guardião das Armas do Reino da Quinta Velha, ordena-se que seja confeccionado respectiva carta-patente do grau da Ordem, bem como o devido registro no Cartório de Nobreza do Reino da Quinta Velha.
Dado e passado na Província da Quinta Velha, Capital Real, ao décimo primeiro dia do mês de maio de dois mil e vinte.