Reino da Quinta Velha
Casa Real
Que concede Ordem honorífica.
SUA MAJESTADE THOMAS, Rei da Quinta-Velha, Duque do Riachuelo, 2o Senhor de Albuquerque, Duque de Saena, Príncipe de Karácsony-Maryen, Duque da Ilha do Príncipe. Grão-Mestre da Real Ordem de Santa Rita, Cavaleiro da Ordem de Santo Estêvão, Cavaleiro Primeira Classe da Ordem do Leão, Cavaleiro da Mais Excelente Ordem de São Paulo, Cavaleiro da Régia Ordem Nacional de Schkoppe.
Buscando retribuir e reconhecer a importância política e religiosa para o micronacionalismo lusófono, além da grande amizade construída temporalmente, decide conceder o título de DUQUE DE TIROL a Bruno Vital Van Woestein-Majerkreek.
Que a partir desta data passe a figurar entre as personalidades ilustres deste nosso Reino e que use toda a distinção que seus títulos lhes garante.
Ao Escrivão de Nobreza e ao Guardião das Armas do Reino da Quinta Velha, ordena-se que seja confeccionado respectiva carta-patente de título de nobreza e brasão de armas, bem como o devido registro no Cartório de Nobreza do Reino da Quinta Velha.
Dado e passado na Freguesia do Riachuelo, no Paço Real, ao vigésimo quarto dia do mês de julho de 2020.