Reino da Quinta Velha
Casa de Sena e Albuquerque
Que concede a Real Ordem de Câmara Cascudo.
DOM THOMAS, Rei da Quinta Velha, Príncipe de Uruaçu, Duque do Riachuelo, Senhor de Albuquerque, Duque de Saena, Príncipe Karácsony-Maryen, Grão-Mestre da Real Ordem de Santa Rita, da Ordem de Filipe Camarão, da Ordem de Câmara Cascudo e da Ordem do General Varela. Cavaleiro da Ordem de Santo Estêvão, Cavaleiro Primeira Classe da Ordem do Leão, Cavaleiro da Mais Excelente Ordem de São Paulo, Cavaleiro da Régia Ordem Nacional de Schkoppe.
Querendo reconhecer a importância para os debates e discussões micronacionais, o empenho e o esforço na manutenção e resguardo de material de relevância acadêmica e cultural para as diversas áreas do conhecimento, e a promoção da micropatriologia como área do conhecimento responsável pela sólida formação das bases micronacionais, decide conceder a Bruno Vital Van Woestein-Majerkreek, Duque de Tirol, a Real Ordem de Câmara Cascudo do grau de Grande-Oficial (G.O.C.C).
Que a partir desta data passe a figurar entre as personalidades ilustres deste nosso Reino e use todas as distinções de sua honraria.
Ao Escrivão de Nobreza do Reino da Quinta Velha ordena-se que sejam confeccionadas as respectivas cartas-patente dos títulos e graus de ordem, bem como o devido registro no Cartório de Nobreza do Reino da Quinta Velha.
Dado e passado em Santiago do Sacramento, no Palácio Duque de Sena, ao segundo dia do mês de julho de 2022.