Reino da Quinta Velha
Casa de Sena e Albuquerque
Que estabelece títulos privativos à Casa da Quinta Velha.
DOM THOMAS, Rei da Quinta Velha, Duque do Riachuelo, Senhor de Albuquerque, Duque de Saena, Príncipe Karácsony-Maryen, Grão-Mestre da Real Ordem de Santa Rita, da Ordem de Filipe Camarão e da Ordem de Câmara Cascudo. Cavaleiro da Ordem de Santo Estêvão, Cavaleiro Primeira Classe da Ordem do Leão, Cavaleiro da Mais Excelente Ordem de São Paulo, Cavaleiro da Régia Ordem Nacional de Schkoppe.
Buscando fortalecer os esforços da Quinta Velha em relação ao resgate e divulgação da História, cultura e geografia do Rio Grande do Norte, reconhecendo sua importância e revelando a intrínseca identidade dos quintavelhenses com os traços culturais nordestinos e norte-riograndenses, decide:
Cria-se o título de Príncipe de Uruaçu, de uso privativo do Rei da Quinta Velha, passando a compor, a partir desta data, o estilo de Sua Majestade o Rei da Quinta Velha.
Cria-se o título de Príncipe da Redinha, de uso privativo do Príncipe Herdeiro da Quinta Velha, passando a compor, a partir desta data, o estilo de Sua Alteza o Príncipe Herdeiro.
Ao Escrivão de Nobreza do Reino da Quinta Velha ordena-se que sejam registrados os respectivos títulos no inventário da Casa de Sena e Albuquerque.
Dado e passado em Santiago do Sacramento, no Palácio Duque de Sena, ao décimo oitavo dia do mês de abril de 2022.