Reino da Quinta Velha
Casa de Sena e Albuquerque
Que revoga às honrarias concedidas ao Sr. Marco Antonio Rino.
DOM THOMAS, Rei da Quinta Velha, Príncipe de Uruaçu, Duque do Riachuelo, Senhor de Albuquerque, Grão-Mestre da Real Ordem de Santa Rita, da Ordem de Felipe Camarão, da Ordem de Câmara Cascudo e da Ordem do General Varela.
Diante da informação de que o Excelentíssimo Sr. Marco Antonio Rino, ex-presidente da República de Rino Island e um grande aliado deste país, resolveu deixar a sua vida micronacional, desligando-se completamente de todas as suas funções em sua pátria natal, cumpre-nos a tarefa de REVOGAR as honrarias concedidas pelo Reino da Quinta Velha a este ilustre senhor, uma vez que o mesmo não mais usará suas distinções. Assim, revoga-se a seguinte ordem:
Real Ordem de Santa Rita de Cássia, no grau de Grã-Cruz, concedida em 29 de janeiro de 2021 sob número de registro 210 129 no Arquivo Nobiliárquico quintavelhense.
Ao Escrivão de Nobreza do Reino da Quinta Velha ordena-se que seja riscado do Arquivo Nobiliárquico quintavelhense as respectivas cartas-patente dos títulos e graus de ordem, e a destruição de qualquer emblema, distintivo, medalha ou brasão das respectivas honrarias.
Dado e passado em Santiago do Sacramento, no Palácio Duque de Sena, ao sétimo dia do mês de novembro de 2022.